Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas. A divisão foi a seguinte: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana.
Rízia sorteou a bolinha dourada e ficou sem dupla, mas pôde escolher um grupo para integrar. A jornalista optou por formar um trio com a Hana e Elana.
Para conquistar as duas imunidades, os brothers tinham que passar por um labirinto repleto de obstáculos. Quem chegasse ao final do percurso primeiro e apertasse o botão vermelho, vencia a prova. Achou fácil? Os brothers encararam o desafio “amarrados” por um colete.
“Vocês têm à frente de vocês o último caminho, o caminho que leva vocês até a casa do Big Brother Brasil. O prêmio é valiosíssimo”, disse o apresentador.
Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar: Gustavo e Danrley que levam as primeiras imunidades desta edição.
Faça um comentário