Apesar disso, a gaúcha não foi a única das edições recentes a não ser convidada. A campeã do BBB16, Munik Nunes, também não participou. Afinal, neste ano Munik já até foi destaque no reality show de outra emissora, o Power Couple.
Entre os presentes no "Encontro de Campeões" do Altas Horas, estavam Gleici (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3).
No programa, que deve ir ao ar somente em janeiro do ano que vem, os ex-BBBs irão comentar a experiência no programa, além de revelar o que mudou na vida de cada um depois da participação e do prêmio.
Essa não é a primeira vez que Emilly é deixada de fora pela produção do BBB. A jovem não foi convidada para a mesa redonda do BBB18, para onde vários ex-participantes são convidados, e antes disso, em 2017 estudou para atuar nas novelas globais mas acabou não tendo contrato renovado com a emissora.
Já a vice-campeã da mesma edição vencida por Emilly, Vivian Amorim, se tornou repórter do BBB18 e em seguida apresentadora do "Vídeo Show". Agora, a amazonense deixou a bancada do programa para voltar com as reportagens do BBB ao lado de Fernanda Keulla.
Faça um comentário