BBB20 - Após ser confrontada por Prior, Gizelly revela o desejo de automutilação

BBB20 - Após ser confrontada por Prior, Gizelly revela o desejo de automutilação

A festa desta última quarta-feira (25), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, pegou fogo. A participante Gizelly sentiu bastante, após ser confrontada por Felipe Prior e acabou surtando.

+ BBB20: Prior coloca Gizelly na parede e a questiona sobre afirmação polêmica

Tudo começou após o arquiteto a questionar sobre uma frase dita por ela, envolvendo os participantes ricos do ‘BBB 20‘. “Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, disse Prior para Gizelly.

+ BBB20: Felipe Prior acusa Mari Gonzalez: “Não vem querer encostar em mim não”

Pois bem, a sister até que tentou se defender, no entanto, realmente ficou sentida. Tanto é que ela foi falar com Marcela. A médica tentou consolar a advogada: “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, disse.

BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”

Apesar disso, Gizelly surtou. A participante, aos gritos, colocou tudo para fora e, além de revelar o desejo de sair do ‘BBB 20‘, queria se automutilar: “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, afirmou.