Na noite deste domingo (13), o oitavo paredão foi formado no BBB 22. Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius acabaram na berlinda após algumas surpresas nas indicações feitas pelos brothers para a berlinda desta semana.
A história deste paredão começou quando Arthur Aguiar, anjo da semana pela terceira vez, deu o calor da imunização para Paulo André e justificou: "Quando entrei aqui, entrei no pensamento de ser racional e estrategista. E quando entendi que talvez isso não fosse recíproco, decidi colocar o coração. Vou dar para a mesma pessoa que eu dei da última vez. É muito bonito ver a maneira que ele fala da vida e do filho dele", disse o ator no reality show.
Quem vai sair do BBB 22 no paredão de terça (15/03)?
Quem vai sair do BBB 22 no paredão de terça (15/03)?
(Caso não esteja visualizando a enquete, clique aqui para votar!)
Em seguida, Lucas, líder da semana no Big Brother Brasil, fez a sua indicação ao paredão e escolheu Pedro Scooby. "Eu vou indicar o Pedro porque ele não seria votado pelo voto da casa. Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no Contragolpe ou indicação. Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo e isso atrapalha o meu. Outro motivo também é um pouco da indiferença de estar aqui no game", disse.
Golpe, contragolpe e Bate e Volta
Em seguida, Tadeu Schmidt avisou a Eliezer que ele, por ter sido vetado da Prova do Líder por Scooby, tinha o poder de indicar alguém direto ao paredão. Ele indicou Gustavo e explicou sua decisão. "Ele é uma ameaça para nós três direta", afirmou. No contragolpe, Gustavo indicou Vinicius, um dos maiores aliados de Eliezer no jogo.
Na votação da casa, Eliezer recebeu 4 votos, e Douglas Silva recebeu 5 votos. Com isso, o ator acabou no paredão. Na Prova Bate e Volta, patrocinada por uma montadora de carros, todos os indicados menos Scooby disputaram a volta para casa. Douglas Silva acabou vencedor e, com isso, Gustavo, Scooby e Vinicius estão no paredão.
Faça um comentário