
Para a família do atleta, que assiste tudo atentamente, essa é uma novidade dentro e fora da casa: “A gente não fazia ideia, nem sabia que ele dançava tão bem. Ele nos surpreendeu com tanta desenvoltura”, comenta Milena, irmã de Danrley.
Milena afirma que o irmão nunca fez aulas de dança e que somente há pouco tempo passou a sair com amigos: “Ele nunca fez dança, nem tinha tempo, sempre fez atletismo. Dos 18 anos para cá que ele começou a sair com os amigos de infância para dançar”.
Parceria no confinamento
Não é só o ritmo dançante do jovem que está agradando a família. A parceria com Rodrigo também está aprovada por todos: “A gente acha legal a parceria dele com Rodrigo. Já esperávamos por isso porque os dois são cariocas, era inevitável”.
Para a irmã de Danrley, a relação dos dois é de pai e filho: “O Rodrigo tem uma conversa boa, é o paizão que ele achou lá dentro. É um amparo que ele tem lá”.
Milena disse ainda que os familiares do atleta aprovam essa parceria: “Minha mãe está gostando da proximidade dele com Rodrigo. Meus pais ficaram mais tranquilos depois que eles se aproximaram porque ele se sente destacado por ser mais novo”.
Faça um comentário