Em meio as polêmicas envolvendo Pyong Lee, atual confinado do ‘Big Brother Brasil 20’, inúmeros rumores começaram a surgir do lado de fora da casa. O youtuber Felipe Neto, para quem não sabe, recentemente surpreendeu e gerou grande suspense ao revelar que conhece participantes que possuem ‘nível cadeia’ devido alguns atos polêmicos cometidos no passado, inúmeros rumores surgiram.
+ BBB20: Anitta revela medo após hipnose de Pyong Lee e entrega detalhes
Uma ex-namorada do hipnólogo, Katherine Chaise, abriu o jogo sobre polêmicas envolvendo o antigo romance na noite deste último domingo (9), em sua conta oficial do Instagram. Na tentativa de fugir de quaisquer novo burburinho envolvendo o também youtuber, ela não entrou em maiores detalhes ao confirmar o caso de agressão, mas envolvendo uma outra ex dele.
+ Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web
“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, disparou Katherine, revoltada e decidida.
+ BBB20: Felipe Prior surpreende e tasca selinho em Pyong Lee durante festa
Nestes últimos dias, após a festa promovida no último sábado (8), Pyong dividiu opiniões diante de sua atitude tomada com as demais colegas de confinamento. Dentre as ocasiões, o hipnólogo chegou a tentar tascar beijo em Marcela, mas foi escanteado pela médica, que o alertou sobre as consequências de sua atitude, visto que é casado com Sammy Lee, grávida de quase nove meses. Em outro momento, o participante surpreendeu ao ter encochado Flayslane, colocando a mão sobre sua bunda durante a festança.
Faça um comentário