Viegas e Nayara conversaram com as vítimas e publicaram fotos e vídeos da ação solidária no Instagram. Eles também pediram aos seguidores doações de roupas, cobertores, remédios e alimentos aos desabrigados.
"Na fria madrugada de hoje, ganhei um reforço nas apurações pelo movimento de moradia. No registro, você me vê com o Viegas e alguns moradores com quem passamos longas horas. A administração do município cedeu um galpão para abrigá-los, mas parte das 50 famílias que perderam tudo ainda resiste sem qualquer acomodação adequada, no largo do Paissandu, a fim de chamar a atenção dos órgãos competentes para a necessidade de projetos de habitação para quem mais precisa, como reza a cartilha de nossa Constituição. Sim! Porque o dever de sanar com o déficit habitacional é constitucional", escreveu Nayara na rede social.
"Várias famílias e crianças estão ao relento. Estamos pedindo na humildade para quem puder dar uma força para nós, eles estão precisando de barracas, produtos de limpeza. Estou vindo aqui para pedir ajuda a vocês", disse Viegas ao lado de uma vítima desabrigada.
Faça um comentário