“Não é sobre estar gorda ou magra, é sobre amar e viver todas as suas versões! Toda mudança tem um contexto individual pra acontecer, todo momento não deve ser deixado de viver! Se joga!“, disse a ex-sister.
E Maria prosseguiu: “Não é sobre estar gorda ou magra, é sobre amar e viver todas as suas versões! Toda mudança tem um contexto individual pra acontecer, todo momento não deve ser deixado de viver! Se joga!“.
Cacau explicou que a pior fase de sua vida foi quando emagreceu. “Sempre vão ficar em busca de defeitos. A fase que eu estava mais magra foi a pior fase da minha vida. Muita gente não entende porque diziam que eu estava mais bonita. E o erro já está aí: quem vê beleza na magreza”, garantiu.
Com sua saída do BBB 16, Claudia disse que emagreceu 12 quilos depois que fez uma cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone nos seios. “A mudança foi só por fora. As compulsões (alimentares) continuaram e as pessoas continuavam com críticas pesadíssimas à minha aparência. Não conseguia mais me divertir porque achava que as pessoas estavam me olhando e me julgando como nos comentários”, lamentou Maria Claudia, que também relatou um episódio que enfrentei durante o Carnaval de Salvador. “Eu tive crise de pânico, queria me esconder, queria chorar“, contou.
Cacau falou que atualmente segue a vida normal e que consegue lidar melhor com os ataques de haters. “Ainda recebo esses comentários, mas lido de forma mais leve. Mas saiba que seu comentário pode acabar com a vida de alguém, pense bem nas suas palavras”, completou.
Faça um comentário