Ex-BBB Jonas Sulzbach em conversa com o Jornal O Dia falou sobre a recente briga entre Mari e Flay . De acordo com ele, o que deixou Mari chateada foi porque a cantora não bota fé que as duas ainda possam ganhar o jogo, e também o fato de a paraibana torcer por Daniel e não pela amiga que está ao seu lado.
+BBB20: Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico
Além disso, o modelo foi categórico ao afirmar que Mari não teria a mesma postura de Flay: “A Mari não falaria numa conversa que torce para uma pessoa que não seja a que ela é mais próxima. Isso eu tenho certeza que ela não faria“.
+BBB20: Jonas Sulzbach revela saudade de Mari: “Subindo pelas paredes”
Seja como for, ele arrisca um palpite para a final do programa: “Se eu pudesse escolher um podium seria Mari, depois viria a Gizelly em segundo lugar e Prior em terceiro“.
+BBB20: Mari Gonzalez pede perdão após barraco com Flayslane
Sem dúvida, no que depender da torcida de Jonas, Mari ainda vai longe e dar muito o que falar. “Se existe uma coisa que a Mari tem é fé e esperança, senão ela nem estaria no programa. Então já que está no programa, tem que acreditar, mesmo nos momentos mais difíceis“, relata ele.
+BBB20: Mari Gonzalez tem crise de choro e esbraveja contra sister
Vale lembrar que, recentemente, amigos do casal estiveram no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, onde vários convidados foram detectados com Coronavirus. Apesar de amigo de Marcela, assim como Mari, Jonas afirma que não foi à cerimônia e está em plena saúde para continuar acompanhando a amada.
Faça um comentário