Em seu Instagram nesta segunda-feira (30), ela falou das mensagens de apoio que recebeu - . "Não poderia eixar de agradecer todo carinho que vocês tiveram por mim, foi uma grande surpresa. Queria agradecer as meus fãs, aos ex-BBBs e a todo mundo que parou pra entender o que estava acontecendo. Fiquei muito feliz", disse ela.
Ana Paula aproveitou ainda para desmentir os boatos de que teria tentado cometer suicídio. "Saíram algumas notícias na mídia, a notícia de que eu tentei tirar a minha vida não é verdadeira. Eu sofri e sofro muitos na internet, mas estou lutando para que eles acabem. E eu estou de volta", declarou.
O ex-BBB Lucas foi um dos colegas de confinamento que defendeu a bruxinha. "Ela é uma jovem e merece viver sua vida. Todos cometemos falhas, afinal somos seres humanos!", postou ele.
Perseguição
Logo após o fim do "BBB 18", durante o programa "Rede BBB", apresentado por Fernanda Keulla e Vivian Amorim, Ana Paula falou dos comentários que fez sobre Gleici, vencedora do reality, e que estava sendo perseguida por fãs da acreana.
"Hoje eu tenho problemas, eu não saio na rua sozinha por causa dos haters. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias, eu não posso abrir minhas redes sociais", disse, esboçando vontade de chorar.
"Eu falei sim que ela era a típica mulher acreana. Se alguém falasse pra mim 'você é a típica mulher paulista', eu não me ofenderia. Ao meu ver, ela não é a típica mulher brasileira, se vocês jogarem no site de pesquisas, as mulheres que aparecem não são parecidas com a Gleici. Mas eu falei sim, não vi como xenofobia, como racismo, como nas minhas redes sociais está rolando até agora. Não saiu nenhuma palavra além dessa da minha boca, que no Acre tinha 60 Gleicis, que todas eram iguais", continuou a "bruxinha".
Ana Paula contou que teve problemas naquinta-feira (20), dia da final, no hotel em que todos estavam hospedados. "Sofri ataques de amigas da Gleici ontem no hotel, saíram vídeos delas falando que não era iguais, mas eu não entendi até agora qual foi o problema delas serem iguais a Gleici, se a Gleici é uma pessoa maravilhosa", questionou.
Jaqueline e Mahmoud rebateram, dizendo que foi a forma como a sister falou que provocou essa reação das pessoas. A biomédica disse que só por ser do norte já existe o preconceito.
Faça um comentário