Depois de comentários racistas em live nas redes sociais, Rodrigo Branco vem enfrentando uma enxurrada de críticas. Porém, a coisa está ficando mais séria. A equipe de Thelma de Assis, participante do Big Brother Brasil 20, já pensa em processar o empresário, que citou a sister em seus comentários.
Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”
No Instagram da médica, os administradores da rede social da sister se manifestaram sobre o assunto. “A respeito do conteúdo de uma live, feita ontem, amplamente divulgada nas redes sociais e meios de comunicação, estamos adotando as providências cabíveis na defesa dos interesses da Thelma e da população negra brasileira”, escreveram.
Ju de Paulla fala sobre live polêmica com Rodrigo Branco: “Não estava acreditando”
Nos comentários do post, os seguidores da Thelma aplaudiram a decisão e teve até quem oferecesse ajuda caso necessário. “Isso mesmo, se precisar de amparo jurídico estou à disposição. Atos como Ester precisam ser combatidos”, escreveu um seguidor. “É isso aí, racismo é crime.
Confira o post:
A post shared by Thelma Assis 🎭 (@thelminha_assis) on
Na live, além de criticar a jornalista da Globo Maria Julia Coutinho, o empresário ainda teceu comentários sobre Thelma, sua participação no reality show e sua cor de pele. Ele disse que ‘torcer por Thelma é racismo”.
Depois de polêmica, Mariana Ferrão pede desculpas por assustar vizinhos
Rodrigo Branco ainda criticou a ascensão de Maju Coutinho na Globo. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, criticou.
Faça um comentário