Os fãs da campeã do reality acompanharão seis episódios sobre seu passado e a vida após o programa
Juliette Freire levou os fãs à loucura nesta sexta-feira (18) ao anunciar que seu documentário saiu do papel e logo estará disponível no catálogo do Globoplay.
Em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, a campeã do reality show contou que a produção contará os bastidores de sua vida após deixar o confinamento, além de momentos do seu passado, desde a infância.
"Vão ver como cheguei até aqui e o que aconteceu comigo. Ta captando minha infância, trabalho, estudos, tudo que me formou e saber porque sou isso. E de matar saudade de ver o que tô fazendo. É uma honra mostrar minha vida como exemplo, é a realidade", afirmou.
"Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó".
Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, o documentário abordará emocionantes momentos da vida de Juliette, como a precoce morte de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos.
Ao todo, os fãs da paraibana poderão acompanhar sua vida após o Big Brother Brasil 21 em seis episódios, que serão disponibilizados semanalmente a partir do dia 29 de junho, no Globoplay.
LEMBRANÇAS DO PASSADO
Após uma longa temporada no Rio de Janeiro, Juliette Freie voltou às origens ao retornar para a Campina Grande, na Paraíba e reencontrar com a família pela primeira vez.
Em seu perfil nas redes sociais, a morena dividiu com os fãs um clique de seu antigo quarto e mostrou que os fãs ganharam um espaço no local.
Rodeada de presentes, a campeã do BBB21 não escondeu o seu carinho a todos aqueles que lhe enviaram lembrancinhas.
Faça um comentário