No último sábado (23/04), o Big Brother Brasil 22 realizou sua última festa antes da final, na próxima terça-feira (26/04). Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André curtiram a saideira que tinha como tema o ‘TOP 4’ e vários shows remotos, mas o público parece não ter gostado muito do que viu.
saiba mais
BBB 22: Arthur está com depressão, diz Maíra
Final do BBB22 terá festival com shows e apresentação de ex-BBB's; confira
Brothers vibram com ex-sisters Natália e Brunna desfilando pela Beija-Flor
BBB22: Arthur Aguiar se empolga, machuca o pé e pede atendimento médico
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final do BBB22
A festa foi em um espaço menor, para que os quatro pudessem interagir mais, já que a área externa é muito grande para uma casa tão vazia. Mesmo com os shows de Jack Johnson, Tarcísio do Acordeon, Di Ferrero, Paula Fernandes, Melim, Marcynho Sensação, e Vitor Fernandes, o clima da festa parecia meio morno, o que foi rapidamente percebido pelos internautas.
Como se não fosse o suficiente, ainda sobrou tempo para uma leve troca de farpas entre Arthur e P.A. Os dois estavam conversando sobre os shows gravados e o ator disse que, mesmo sendo feitos de forma remota, a produção tem que pagar os artistas. P.A disse que isso não seria problema para a emissora e os dois não se entenderam.
“Mano, teu argumento foi ridículo”, disse Arthur. P.A perdeu a paciência e disse: “Tô te zoando, porra! Para de ser rabugento, uma hora dessa do campeonato”.
Com o clima estranho na festa, as comparações com outras festas de TOP 4 anteriores, como a do BBB 21, com Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Juliette e Fiuk.
Faça um comentário