03/03/2021 00h25
Para tristeza de uma parte do público do "BBB 21" (TV Globo), o G3, formado por Gilberto, Juliette e Sarah está dando sinais de crise. Após a eliminação de Lumena, motivo de discórdia entre o trio, Juliette chorou sozinha na área externa da casa, enquanto Sarah foi consolar Gil no quarto. O doutorando em economia chorou bastante com a saída de Lumena. Um pouco depois, Juliette recebeu o apoio de Carla, com quem Lumena se desentendeu várias vezes.
A DJ e psicóloga foi a quinta eliminada da edição, com 61,31%. Arthur e Projota, que a acompanhavam no paredão, tiveram 1,62% e 37,07% respectivamente. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert deu recados claros para Lumena:
Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (...) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não da pra jogar, é antijogo. (...) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena.
Como se formou o paredão Nesta semana, além do anjo ser autoimune, o big fone participou ativamente no rumo do jogo. Carla Diaz atendeu o telefone e teve que indicar 3 pessoas, mandando Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão. Projota foi indicado pelo líder João, já Arthur, recebeu 6 votos e, sendo o mais votado da casa, foi pra berlinda.
Outra novidade foi que o indicado do líder tinha que salvar um dos 3 emparedados pelo big fone, e Projota salvou Fiuk. Já Rodolffo escapou do paredão superando Arthur e Lumena na prova bate e volta. Quem também está fora Karol Conká é eliminada com 99,17% e vira a recordista de rejeição da história do reality.
Faça um comentário