Pedro Scooby mudou de ideia sobre suas opções de voto no BBB 22. Depois de ir ao paredão, o surfista ficou magoado com o pouco caso de alguns participantes que ele tinha como prioridade e percebeu que não era recíproco. Ele, então, decidiu mirar em Eslovênia Marques.
"Já que você não se sentia assim, você, para mim, entrou no mesmo lugar do Douglas [Silva] e do Paulo André [Camilo], tá ligado?", começou ele, em uma conversa com Arthur Aguiar na academia na madrugada desta sexta-feira (18). "Você, junto com o PA e o DG, são os caras que eu não vou votar. De resto, eu votaria em todo mundo", afirmou.
"O meu é a mesma coisa", assegurou o ator, que colocou apenas os meninos e Lucas Bissoli no VIP. "Eu tinha essa parada [de não votar] com o Vyni [Vinicius Fernandes] e a Eslô. Mas depois dos últimos acontecimentos, desculpa, eu vi que o pessoal está pouco se fodendo para o sentimento, o coração", desabafou o ex-marido de Luana Piovani.
"É isso", aprovou o ex-Rebelde. O surfista se referiu ao fato de ele ter ido ao paredão e não ter recebido o apoio de ninguém além de Paulo André, Douglas e Arthur --e ninguém além deles ter comemorado sua permanência.
Faça um comentário