Antônio Cara de Sapato defendeu Amanda Meirelles de ataques fora do BBB 23. A finalista do reality foi aliada do lutador antes de ele ser expulso do programa por forçar um beijo em Dania Mendez. "A maior torcida é a dela", disparou o atleta, na intenção de exaltar as qualidades da médica.
Por meio de um vídeo publicado no Instagram nesta segunda (24), o ex-participante disse que está revoltado com a quantidade de ofensas direcionadas à sister nas redes sociais.
"O Big Brother começou com 22 participantes, e todo mundo sabe que apenas um será o campeão. Os participantes foram eliminados, mas isso não diminui a história nem o valor de ninguém. Então por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda?", iniciou ele.
Isso poderia ser uma visão minha, afinal, ela foi minha parceira, me ajudou sempre que eu precisei, mas eu vejo que tem sido a escolha da maioria. É só olhar os números das votações e parece que a maior torcida é a dela.
"Eu estou vendo tanta gente falando mal, atacando, desmerecendo, humilhando e diminuindo ela. Eu não consigo entender o porquê. Vejo influenciadores, ex-participantes, formadores de opinião, todo mundo falando mal dela. Por que isso? Por que engaja? Tem gente que ganha a vida falando mal dos outros", continuou Sapato.
Antes de concluir, o lutador avaliou que muitos internautas pregam palavras bonitas nas redes sociais, mas, sempre que podem, disparam mensagens de ódio sobre situações que não concordam.
"As pessoas estão sempre pedindo empatia, igualdade, mas o que elas estão entregando? Às vezes, em nome do bem, estamos odiando outras pessoas. A Amandinha foi uma pessoa que se mostrou lá dentro e não ficou preocupada em lacrar. Ela construiu relações verdadeiras, ela sempre tratou todos com muito respeito e educação", completou.
Faça um comentário