Ao entrar na casa do BBB, no próximo dia 25, o cantor sertanejo Rodolffo, de 32 anos, vai realizar um dos maiores sonhos de sua vida. Fã do Big Brother Brasil, o goiano acompanha tudo sobre a casa mais vigiada do país desde a terceira edição, que teve seu conterrâneo Dhomini como campeão.
Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando ambos tinham apenas 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil, o goiano comemora a chance de participar do reality.
“Estou realizando um sonho gigantesco. Sempre fui espectador do programa, payperviewzeiro desde as antigas e tinha muita vontade e curiosidade de participar. Já virei várias noites assistindo às festas”, conta.
👉 Conheça todos os participantes do BBB21!
O cantor acredita que participar do reality seja seu maior desafio profissional e pessoal até hoje. Mas engana-se quem acha que ele não irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão por já ser um cantor bem-sucedido.
“Estou muito animado com o convite. É uma grande responsabilidade, talvez a maior da minha vida. Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio. Já passei muito cheque pré-datado no Brasil inteiro e com certeza vou lutar muito pelo prêmio. E acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano”, explica
Virginiano, Rodolffo se diz metódico, mas um ‘cara leve’, que não gosta de arrumar confusão sem motivo. O cantor sertanejo afirma que um de seus maiores defeitos é ser muito sincero e confessa estar na expectativa para uma das dinâmicas do jogo.
“O que pode me irritar é a desorganização e o descompromisso com as regras da casa. Farei o possível para cumpri-las. E estou ansioso para o Jogo da Discórdia. Já vi muita gente ‘pipocar’ e, se eu tiver motivo, vou falar mesmo. Sou um cara bem sincero. Talvez seja uma qualidade e até defeito, pois gosto de ser franco com minhas opiniões. Nem sempre as pessoas ouvem o que querem ouvir e sim o que devem ouvir”, afirma.
👉 Confira mais curiosidades sobre o jogador
Com mais de 4,6 milhões de seguidores nas redes sociais dele e da dupla sertaneja, o cantor costuma ser muito cobiçado pelas mulheres. Ele afirma que sua vida amorosa sempre atraiu as atenções do público, mas que seu casamento com a ex-participante do BBB20 Rafa Kalimann foi o momento em que mais fofocas surgiram. O casal assinou o divórcio em 2020, mas segue como amigos. E, inclusive, ele conta com Rafa como conselheira já que ela tem experiência em BBB.
“A vez que mais falaram da minha vida amorosa foi no meu relacionamento com a Rafa. Foi muito comentado durante e até depois. Temos até fã-clube do casal. Somos amigos desde que nos separamos. Na época que ela entrou ela me contou. Temos essa reciprocidade. É uma pessoa de confiança, que participou de partes muito importantes da minha vida. Devo até pegar umas dicas com ela”, brinca.
Faça um comentário