Quem sai do BBB 23 hoje? Enquete indica porcentagens do 4º paredão.

Amanda Meirelles e MC Guimê estão no paredão do BBB 23: eles são os menos ameaçados na enquete.

Quem sai do BBB 23 hoje? Enquete indica porcentagens do 4º paredão.

Bruno Nogueira é quem deve sair do BBB 23 nesta terça (14). O atendente de farmácia aparece com a maior porcentagem de rejeição em uma berlinda contra Amanda Meirelles, MC Guimê e Paula Freitas. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.

Na enquete do Notícias da TV, que tem mais de 117 mil votos até a publicação deste texto, o integrante Pipoca tem 57,44%, a ex-casa de vidro vem na sequência, com 35,01%. O marido de Lexa e a aliada de Antônio Cara de Sapato são os menos ameaçados. Eles registram 4,60% e 2,95%, respectivamente.

O cenário é semelhante ao levantamento do UOL, que tem mais de 141 mil participações. Bruno registra 46,13%, Paula 43,08%, MC Guimê 6,92% e Amanda 3,87% dos votos. No entanto, a pesquisa do portal indica que a diferença entre os dois líder de rejeição está cada vez menor.

Os questionários do BBB 23 feitos por sites e em redes sociais não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A porcentagem oficial é obtida pelos votos no site da Globo e será conhecida no programa ao vivo desta terça.

Veja parcial atualizada ao votar abaixo:

Enquete
BBB 23: Quem sai no quarto paredão?
Quem fica, quem sai?
No discurso pela permanência, Amanda contestou a justificativa das pessoas que votaram nela --a médica não gostou de ouvir que não é importante para o jogo. "Eu não sou uma jogadora padrão. Espero que o pessoal perceba que eu tenho muito a contribuir", justificou.

Já MC Guimê pediu: "Sempre fui um sonhador e, por isso, estou vivo. Por isso, cheguei no BBB 23. Deste o primeiro dia eu estou jogando Me ajudem a ficar no BBB 23".

Bruno Gaga argumentou:

Eu sou um menino sonhador que saiu de Alagoas em busca de grandes sonhos e um desses sonhos foi o Big Brother Brasil. Eu sigo o meu coração. Eu tenho os meus acertos, erros. Não sou perfeito, mas sigo com minha veracidade e autenticidade, coisas que incomodam.
Segunda colocada nas enquetes, Paula falou: "Eu acredito que na minha vida nada foi fácil. O Brasil já me escolheu uma vez na casa de vidro e espero que não desistam de mim de novo".