Eliezer Netto acredita que acabou a má fama de Arthur Aguiar fora do BBB 22. Para ele, o resultado do paredão da última terça-feira (8), que eliminou Naiara Azevedo, serviu de termômetro para saber os gostos do público. O ator já entrou cancelado por suas traições à mulher, Maíra Cardi.
"Foi muito bom o Tadeu [Schmidt] ter usado aquelas palavras. O Arthur deixou claro que entrou aqui para zerar a história dele e mostrar que é uma nova pessoa, que as pessoas podem mudar e aprender com os erros. Se a gente não errar, a gente não cresce", defendeu o marketeiro em conversa com Vinicius Fernandes, Bárbara Heck e Tiago Abravanel, na manhã desta quarta-feira (9).
Eliezer argumentou ainda que o recado do apresentador foi evidente: enfrentar a própria personalidade e não criar um novo personagem dentro do Big Brother Brasil.
"[...] Ele meio que disse 'não confunda os Arthurs. Use um pouco do Arthur lá de fora e não entender o Arthur daqui de dentro'. Ele [Arthur] deve ter tirado um guindaste das costas para se sentir mais leve para quem ele quer ser", concluiu ele.
Maria foi outra participante que captou pistas no discurso de Schmidt. Ela acreditava que o eliminado seria Aguiar. "Estou realmente achando que é o nosso que está na reta lá fora. Cada vez mais. O povo quer ver o jogo acontecendo, as rixas acontecem. Eu fui lá e cumprimentei o Arthur, mas também não comentei nada. Não tem clima", afirmou.
Faça um comentário