Flay revelou aos seguidores que foi para Miami a convite de um produtor internacional
Cantora contou que foi notada pelo cover que fez de Adele em seu canal do Youtube
Ela ainda comentou sobre as dificuldades de ser artista no Brasil
Flay surpreendeu seus seguidores ao contar que está em Miami, nos Estados Unidos, a convite de um grande produtor da indústria musical apesar de não citar o nome dele. Em publicações no Twitter, a cantora conhecida por participar do "BBB20" contou que foi notada por um cover de Adele publicado em seu canal no Youtube, em que canta "Easy On Me", e celebrou o reconhecimento de sua arte.
"Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça já me sinto vitoriosa", publicou.
Ela ainda explicou os planos na nova fase de sua trajetória artística. "A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso", escreveu.
"Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro... Arte não é ser famoso...Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores", completou ao refletir sobre o conceito de artista não ser definido por fama.
"Ser artista é é difícil demais no nosso país, mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir", declarou ao concluir que faz arte por amor.
Faça um comentário