Bruna Griphao revelou que não queria fazer Orgulho e Paixão (2018). A atriz recebeu o convite para duas produções diferentes, a novela das Seis e Onde Nascem os Fortes (2018), mas conseguiu passar justamente para o papel que não gostou. Ela interpretou Lídia, a quem tachou de "piranha de época" no BBB 23.
"Essa personagem que eu fiz, não queria", admitiu ela. Fred Desimpedidos questionou se ela poderia recusar um papel caso fosse contratada pela emissora. Bruna explicou que sim, mas não gostava de ficar sem trabalhar quando apareciam oportunidades.
"Eu fiz [o teste de] Onde Nascem os Fortes, e foi muito foda. Tive que fazer sotaque nordestino, improvisei uma cena de drama pesado, de emoção, foi lindo. Estava muito claro que eu queria fazer, mas veio essa outra. Quando vi que era piranhona, sabia que teria cenas de sexo, aí não queria", disparou.
"Minha personagem era uma piranha de época", completou a artista. Ela assumiu que não se sente confortável em fazer cenas sensuais, mas encarou mesmo assim. "A gente ria debaixo do cobertor. Você pode recusar uma personagem, eu já recusei. Tinha outras coisas mais interessantes para fazer no momento", contou.
Bruna não estava preocupada com o teste de Orgulho e Paixão, mas deu seu melhor após ser alfinetada por outra atriz que concorria ao mesmo papel que ela: "Preferia fazer Onde Nascem os Fortes, mas sou muito competitiva".
Você vê a galera que vai fazer o teste contra você. É um saco, porque às vezes toma um chá de cadeira. A cena da Lídia era ela seduzindo a câmera. Não estava a fim de fazer. Meu pai me incentivou.
"Uma menina na fila falou algo na brincadeira, como se eu quisesse passar na frente dela para me dar bem e roubar o papel. Na hora que foi a vez dela, eu prometi que iria esculachar nesse teste", concluiu.
Faça um comentário