Criticada por muitos participantes do BBB 22, Naiara Azevedo parece finalmente ter acordado para o jogo. Na madrugada desta quarta-feira (2), a cantora afirmou que deseja articular votos com Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato e ainda avisou: "Não quero ver ninguém chorando em paredão com medo de sair".
Após a eliminação de Rodrigo Mussi, a sertaneja conversou com as amigas na área externa da casa. Porém, ao sugerir um papo sobre possíveis opções de votos, a artista deixou a bióloga incomodada.
"Da forma como você falou, é como se nós quatro fôssemos ir em cima da mesma pessoa. E eu quero jogar com a minha verdade", respondeu a professora. "Se a gente sentir que as nossas ideias estão batendo, a gente pode ir", insistiu a sertaneja. "É, podemos", concordou Linn.
Natália também demonstrou interesse em unir forças para tentar escapar de uma nova berlinda. "Cada uma vai analisando consigo, e, no sábado, a gente conversa", opinou a modelo e designer de unhas.
"Quanto mais eu quis ser boa com a galera nesse jogo, mais eu fui mal interpretada e tomei no cu. Eu não quero ir para o paredão, e nem quero que as minhas amigas vão. Eu acordei, vocês não queriam que eu acordasse? Quando me perguntarem em quem eu votei, eu vou falar na lata", prometeu a integrante do Camarote.
Mais tarde, enquanto se preparava para dormir, Naiara voltou a falar sobre o jogo com as aliadas. "Semana que vem não quero ninguém chorando em paredão com medo de sair", avisou a sister.
"Semana que vem a gente não vai passar por isso, galera. Duas semanas seguidas passando por essa tensão. Uma semana de paz pelo menos", concordou Jessilane. "A gente precisa pegar o líder. A gente tem que ficar umas três semanas tranquilas", completou Natália.
Faça um comentário