Após um Jogo da Discórdia caloroso no BBB 22, Eliezer e Natália foram para o Lollipop conversar sobre os participantes do quarto Grunge. O principal assunto do casal foram as estratégias de jogo de Gustavo. Enquanto Eliezer comentou que o ex-Casa de Vidro tem atitudes honestas, Natália discordou da fala de seu affair.
"Eu acho que quando você fala uma vez, ok, mas não precisa ficar esfregando isso na cara dos outros toda hora. Chega a ser chato. Ele é uma pessoa chata. A gente tem noção quais são as movimentações dele, mas não precisa ficar toda hora falando com a pessoa a mesma coisa", disse Natália. O publicitário, então, tentou novamente partir em defesa do bacharel em Direito, afirmando que apesar de não concordar com o jogo dele, ele possui sim atitudes coerentes e honestas ao revelar suas intenções no game.
Natália falando sobre Gustavo - Imagem: Reprodução/Globo
Contudo, a sister discordou novamente: "Não tenho paciência, não. Não é porque a pessoa quer falar, ou quer ser clara. É porque é chata!". A mineira ainda pontuou: "Diferente de mim, você não tem atritos. Eu tenho atritos toda hora, então eu posso escolher a dedo sobre quem eu quero falar", finalizou.
Vale relembrar que, recentemente, a sister teve um atrito com o curitibano por conta do tempo do banho. Na ocasião, Gustavo pediu para que Natália desligasse o chuveiro pois a quantidade de água disponível estava baixa e iria prejudicar os outros brothers. No entanto, a mineira se revoltou e não poupou palavras ao gritar com o brother: “Vou começar a xingar. Não tem o porquê de vir aqui ficar balançando beiço [...] Minha vontade é deixar ligada agora até terminar”, disse após Jessilane e Eslovênia tentarem acalmar seus ânimos.
Faça um comentário