Lucas Penteado estava pensativo na área externa da casa quando chega Karol Conká. O brother chama a sister para conversar e diz: "Eu acho que falei asneira. Quando a gente fala do jogo e alguém entende que você está falando de outro jeito? Será que é muito ruim?". A apresentadora escuta e responde: "Mas se você parar para analisar, na vida as coisas são assim. As pessoas sempre entendem o que elas querem entender ou o que é mais vantajoso para elas. As pessoas não fazem muito esforço para compreender o que a gente está falando" e complementa: "Mas também ficar pisando em ovos é ruim. Você mostrou a sua opinião".
Lucas continua: "Falei que é um jogo, que é isso mesmo. Falei que voto não tem nada a ver, não divide por gênero, não divide por nada. Mas os caras não entenderam, eles entenderam que eu estava compactando com uma situação que estava acontecendo. E não era a minha intenção". Karol Conká questiona: "Você falou que não está de lado nenhum nem de outro?" e Lucas responde: "Eu não estou nem aí para lado nenhum".
Karol Conká segue: "Mas a parada é jogar, não é ficar falando o que o povo quer ouvir".
Os dois seguem conversando, Rodolffo chega na área externa e questiona se pode sentar com a dupla. Lucas Penteado continua o assunto: "Falaram que era cedo demais para falar de jogo, de voto" e Karol Conká responde: "Mas é a sua forma de pensar, sempre vai ter gente pensando diferente e nem por isso a gente precisa ficar contra a pessoa".
Lucas Penteado analisa: "Pegou mal para mim porque a forma que foi entendido, eles me explicaram e eu vi também da forma que eles explicaram. Se foi dessa forma que falei, foi muito ruim" e a apresentadora responde: "Você reconheceu, está tudo bem. As vezes a gente se expressa mal, todo mundo. Eu também posso falar alguma coisa e me expressar mal, mas eu não vou me martirizar por isso. Eu sou ser humano e preciso aprender também".
Faça um comentário