Larissa Santos está no olho do furacão do BBB 23. Emparedada da semana, ela disputa a permanência contra Domitila Barros, Cezar Black e Ricardo Camargo. Nesta segunda (13), a professora de Educação Física aceitou sua eliminação e disse que está tranquila por não ter feito nada de errado ou maltratado seus colegas de confinamento.
Vote --> Larissa, Domitila, Cezar e Alface estão no nono paredão do BBB 23
"Se tiver que ir embora, eu vou embora. Não tenho problemas. Óbvio que eu quero ganhar o programa. Não tenho raiva de ninguém, não sei destratar ninguém também, não é de mim", disparou ela.
Apesar de cravar sua derrota, a affair de Fred Desimpedidos apontou que está dividida sobre os motivos da eliminação. "Esse é o paredão que eu menos sei quem vai sair. No do Cowboy [Gustavo Benedeti] foi surpresa, mas esse...", pontuou.
Aline Wirley opinou que Domitila tem chances de ser uma das preferidas da edição por voltar de muitos paredões seguidos. Larissa se recusou a acreditar que a Miss Alemanha 2022 cause empatia no público.
"O quarto branco passou tudo, né? Duas pessoas para três câmeras. Fred contou pra mim e pro Sapato. As pessoas escutaram o que ela falou e é impossível. Passou na edição", criticou a catarinense.
"Se sair só um, não dá pra saber quem é favorito. Olha as quatro pessoas que estão no paredão. Quatro para sair um é menos chance. Ela já voltou de vários, mas é o que eu falo, o paredão nunca é sobre quem fica, é sobre quem sai", concluiu Larissa.
Faça um comentário