Juliette Freire participou da edição do Altas Horas do último sábado (18) e revelou ao público uma atitude surpreendente que tomou com o Padre Fábio de Mello após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 2021.
A paraibana explicou que saiu do reality da Globo apavorada com todo o sucesso. Por conta disso, ela entrou em pânico e tomou a decisão de pedir socorro ao religioso.
“Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo”, iniciou.
“Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, continuou.
A cantora prosseguiu o relato contando sobre o pedido de ajuda ao padre: “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’”.
“Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos”, completou.
É válido lembrar que no programa de Serginho Groisman Juliette falou sobre sobre sua vida profissional. Depois de se lançar como cantora e estrear como apresentadora no TVZ, do Multishow, ela afirmou que não planeja trabalhar como atriz:
“Estou fora, essa não quero, já basta os desafios que eu estou enfrentando, isso é muito também. Deixa cada coisa no seu lugar”.
A ex-BBB comentou também sobre como tem lidado com a fama repentina após deixar o programa global. “Tentando. Todos os dias aprendo uma coisa nova, vou tirando lições das situações e aprendendo um pouquinho de cada vez. Ninguém nasce sabendo e eu nasci nesse mundo agora, então estou aprendendo do zero, tentando fazer o meu melhor sempre”, disse.
Por fim, a advogada contou que está assistindo sua edição do reality: “Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim”.
Faça um comentário