Íris Abravanel, foi entrevistada por sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (9). Dessa forma, a mulher de Silvio Santos abriu o jogo e revelou algumas crises que teve no casamento.
+Viúva de Chorão desabafa ao lembrar o aniversário de 50 anos do cantor
”Ele ficava junto comigo porque queria. Ele poderia sair quando ele quisesse. Se ele está comigo é porque me ama até hoje. Eu nunca competi. Sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas. Chega um ponto que você não vai competir. O importante é que você tem dentro para dar.”, revelou a princípio.
+Bomba! Família processa suposta amiga de Rafa Kalimann por calúnia, entenda
Durante o bate-papo, a autora de novelas ainda falou sobre a fase mais solta do apresentador: ”Ele tá mais saidinho hoje. Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho.”, falou.
Na sequência, a filha ainda relatou sobre as polêmicas que o pai se meteu e gerou alguns problemas.
+Mari Palma afirma que teve sintomas leves do Coronavírus
”Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo, calma que tá um pouco demais”, disse Íris, falando também sobre as brigas com o marido. ”Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Era quebra-pau.”, relembrou.
+Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga
”Acho que ele morria de medo que eu desistisse e fosse embora. Ele tinha insegurança de perder aquilo que ele tinha. Ele nunca teve algo tão próximo.”, afirmou ela.
Confira o vídeo completo aqui:
I>WAGNER Wagner Guterres
Faça um comentário