Gustavo Marsengo analisou o Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (28) no BBB 22 e percebeu uma incoerência no discurso de Arthur Aguiar, já que ele foi colocado em um pódio e citado em outros dois. "Ele nunca esteve sozinho", afirmou.
Na dinâmica, Gustavo foi o único participante a não ser colocado em nenhuma final além da dele mesmo. O ex-Malhação, por outro lado, subiu no pódio de Paulo André Camilo e foi citado por Pedro Scooby e Douglas Silva.
Em conversa com Lucas Bissoli no jardim, durante a madrugada desta terça-feira (29), Gustavo relembrou o discurso do ator sobre jogar sem aliado. "Ele tem essas coisas de ficar falando que é sozinho, é sozinho, é sozinho", narrou.
"Mano, quando ele falava que era sozinho, eu estava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente", disparou o estudante de Medicina. "Pois é", concordou o paranaense.
"É engraçado que sempre que ele vai falar dos moleques, ele fala 'nós quatro', comigo ali no meio", observou o affair de Laís Caldas. "Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente", continuou ele.
"Mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então também não voto nele nesse momento", pontuou, sobre Arthur ter aliados no jogo, mesmo que não admita.
Faça um comentário