Gilberto cobriu as partes íntimas com as mãos, enquanto Fiuk usou um chapéu e as mãos para se esconder. Eles deram um selinho e pularam na água.
"Vai, BBB! Brigadu! Pai, te amo", comemorou Fiuk.
"Eu não tô vendo isso, não!", gritou Juliette. Camilla caiu na gargalhada ao ver a dupla cumprindo a promessa. "Meu pinto voou! Que situação", comentou Gil, ainda na piscina. "Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?", perguntou Juliette.
'O Instagram não gosta da cachorrada'
O apresentador do "BBB 21", Tiago Lerfert, usou os stories de seu perfil no Instagram para criticar a rede social por censurar as imagens dos brothers na piscina: "Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho", escreveu Leifert. No post do jornalista, o Instagram alega que o vídeo contém atividade sexual em seu conteúdo, por isso foi retirado do ar.
"Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem... A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje. Censura de novo, Instagram, vamos lá", disse o apresentador.
Vereadora repudiou cena: 'Desrespeito com a família'
A vereadora Glória Carratte, líder do Partido Liberal em Manaus, repudiou o 'beijo' de Fiuk e Gilberto. Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Manaus, Glória reservou parte de seu tempo para repudiar o beijo dos brothers, que estavam comemorando a permanência no reality show.
'Tenho vontade de andar nua'
Dona Jacira Santana, mãe do Gilberto, revelou que sente vontade de andar pelada - a exemplo do que fez seu filho -, mas não tem coragem. "Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação", contou, em entrevista à coluna Patrícia Kogut do jornal "O Globo".
Faça um comentário