Durante a noite de ontem, quarta-feira (1), o BBB 22 voltou a ser assunto nas redes sociais, mesmo com o fim do programa tendo acontecido há alguns dias. Como de costume, em toda edição existem os participantes que são considerados os "heróis", "vilões" e as "plantas" da casa mais vigiada do país.
Brunna Gonçalves, considerada a "planta" do programa, participou do podcast "PodDelas" e fez algumas revelações inusitadas sobre sua participação no reality show. “Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, disse ela, ao comentar sobre seu desempenho.
Reprodução/Instagram oficial de Brunna Gonçalves - Brunna posa para as redes sociais.
A esposa de Ludmilla refletiu sobre o motivo de ser "cortada" pela produção: “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. […] Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”.
Brunna ainda revelou como se sentiu quando descobriu que foi considerada a "planta da edição". “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, declarou.
Faça um comentário