Sempre criando polêmica nas redes sociais, Felipe Neto tirou onda com a equipe de Gizelly do Big Brother Brasil 20. O influencer acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que os admistradores do perfil da sister no microblog criticaram um comentário dele.
BBB20: Entenda como será formado o 13º Paredão
Depois das críticas, o youtuber se divertiu em um post. “Fandom da Giselly putaço comigo, puxando tag pra trending topics. Meus filhos, eu já tive fandom do Justin Bieber, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza ao mesmo tempo me xingando. Eu tenho eleitores do Biroliro, fãs da familícia e do Olavo de Carvalho. Sejam bem-vindos hahaha”, escreveu no microblog.
Fandom da Giselle putaço comigo puxando tag pra trending topics.
Meus filhos, eu já tive fandom do Justin Bieber, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza ao mesmo tempo me xingando.
Eu tenho eleitores do Biroliro, fãs da familícia e do Olavo de Carvalho.
Sejam bem-vindos, hahahahaha.
— Felipe Neto (@felipeneto) April 10, 2020
BBB20: Em conversa com sister, Thelma critica Flayslane “Nem olha na cara”
Tudo começou depois de Felipe fazer uma sequência de postagens explicando porque tinha apagado um comentário sobre Babu, em que ele criticou o ator por ter falado sobre a maquiagem de Thelma. “Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco que vai se meter e dizer quem está certo ou errado”, escreveu. Logo depois, ele relembrou do episódio de Gizelly, que também havia falado da base usada pela médica.
Com isso em mente, apaguei o tweet.
Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco q vai se meter e dizer quem tá certo ou errado.
Retiro o q disse sobre o q Babu falou e peço desculpas, pelo menos até entender melhor sobre tudo isso.
— Felipe Neto (@felipeneto) April 10, 2020
O perfil oficial da advogadarespondeu o youtuber. “Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?”, disparou o administrador.
BBB20: Manu Gavassi relata grande tristeza e lamenta
A equipe ainda continuou protestando. “Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que você julga e condena, hoje em dia você não seria nada. Pense nisso”, completou.
Faça um comentário