Carla Diaz foi eliminada do Big Brother Brasil bem antes da reta final, mas isso não significa que a atriz não tenha conquistado uma grande base de fãs. Exemplo disso foi o episódio que aconteceu nesta quarta-feira (7). Depois de comentar em suas redes sociais que tinha um problema com o seu telefone, a ex-BBB recebeu um celular, modelo Iphone 12, em sua casa.
A atriz foi até o seu Instagram Story e agradeceu o presente enviado por mais de 130 fãs que se uniram para agradar a artista. Embora contente com o carinho, ela também deu uma ‘bronca’ em seus seguidores mais fiéis:
“São flores, cesta de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha bugado, tinha travado e simplesmente hoje vocês aparecem com um telefone. Vocês são doidos. Mas eu quero muito agradecer também porque eu estou vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha pra comprar esse telefone pra mim. Porém, também quero puxar a orelha de vocês e pedir, por favor, não gastem mais dinheiro comigo”, disse Carla Diaz.
A ex-sister fez questão de mencionar a pandemia e a dificuldade que milhares de pessoas estão enfrentando devido a crise. “A gente tá passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia, tem gente precisando de muito mais ajuda”, lembrou a atriz.
Prestes a estrear o filme “A menina que matou os pais”, em que dá vida a Suzane von Richthofen, Carla pediu aos seus fãs que se juntassem para ajudar um de seus colegas do teatro, que tem uma filha com paralisia cerebral, microcefalia e síndrome de West
Ele teve uma filhinha, a Dorinha, que eu ainda não conheci. Só que ela nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West e eles estão precisando de muita ajuda, já que é um momento em que todos os teatros estão fechados, as produções paradas. Então vou deixar aqui o arrasta pra cima, com o link pra vaquinha e quem puder ajudar eu vou ficar muito feliz e tenho certeza que a Dorinha e a família dela vão ficar muito muito mais.
Faça um comentário