O sertanejo fez um apelo aos fãs logo após a ex-colega de confinamento denunciar comentários de ódio que têm recebido
Nesta quinta-feira (24), Rodolffo precisou fazer um apelo nas redes sociais para que os fãs parem de atacar pessoas na internet. A publicação veio logo após Camilla de Lucas denunciar comentários de ódio que têm recebido nas redes sociais por usar perucas de cabelo liso.
Sem mencionar o nome da ex-colega de confinamento, o sertanejo tentou controlar os seguidores fanáticos com um pedido por paz.
"Gente, bom dia! To vendo muita coisa triste acontecendo esses últimos dias. Quem me acompanha e gosta de mim, eu gostaria muito de pedir que não fossem atacar ninguém. Vocês me conhecem, sabem o quanto eu sou da paz e prezo muito pelo carinho, afeto, amor e respeito", começou ele.
Por 'raciocínio' de alguns, a influenciadora não deveria usar laces, já que defendeu João Luiz dos comentários preconceituosos do cantor durante o BBB21. "Aprendi com meus erros, pedi desculpas e procuro melhorar. Não procurem culpados para o que aconteceu. Se você que está lendo isso gosta de mim e me acompanha, peço, por favor, que foquem em mim, e não busquem atacar ninguém. Sei que não são todos, mas essa mensagem vai para quem ataca", finalizou ele.
ENTENDA
Os ex-BBBs Gilberto Nogueira e João Luiz levantaram suas vozes e saíram em defesa da também ex-sister Camilla de Lucas na manhã desta quinta-feira (24).
A influencer viu seu nome virar assunto nas redes sociais ao ser alvo de ataques após mudar os cabelos. Ela mostrou o novo visual e alguns internautas criticaram o fato dela não assumir a transição capilar.
Faça um comentário