Eslovênia Marques propôs uma estratégia ousada no BBB 22. Sem saber que a dinâmica da semana conta com o toque do Big Fone, a paraibana sugeriu que todos os participantes ignorem o aparelho. "Ninguém atende", incentivou ela.
"Minha gente, que tal deixar tocando?", instigou ela, em uma conversa na madrugada desta sexta-feira (4) com Vinicius Fernandes e Gustavo Marsengo. "Seria épico", se animou o cearense. "Bora combinar?", pediu a modelo. "Ah, mas o povo não cumpre", desistiu o bacharel em Direito.
Em seguida, Eslovênia começou a imaginar qual poderia ser o comando do Big Fone e considerou uma possível repescagem. "Eu traria a Bárbara [Heck] ou a Brunna [Gonçalves]", contou ela. "Eu também", concordou Vyni.
Mais cedo, Gustavo e Arthur Aguiar estavam conversando sobre a possibilidade de o telefone tocar essa semana e "adivinharam" que a consequência seria ir ao paredão. "Eu não vou atender, não vou correr esse risco", afirmou o marido de Maíra Cardi.
Conforme anunciou Tadeu Schmidt, o Big Fone irá tocar no sábado (5). Quem atender irá para o paredão e indicará alguém à berlinda também. Caso Pedro Scooby, que é líder, ou Douglas Silva, que está imune, atendam, eles indicarão uma pessoa ao paredão, e essa pessoa puxará outra para ir junto.
Faça um comentário