Eliminada do BBB 22, Linn da Quebrada soltou alfinetadas sobre Arthur Aguiar no Mais Você desta segunda-feira (11). A cantora se defendeu das acusações do ator sobre a relação dela com Paulo André Camilo ser contraditória. "Sou [contraditória] mesmo, mas ele [Arthur] faz menos sentido ainda", criticou ela.
Ana Maria Braga mostrou para Lina um vídeo de um momento em que Arthur a criticou por indicar o atleta olímpico ao paredão e insinuou que ela "assedia" o affair de Jade Picon com brincadeiras constrangedoras.
"Não sinto que passei do ponto, inclusive porque o próprio Paulo André sempre veio me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre com muito respeito", se defendeu a atriz.
No vídeo, o ator ainda afirmou que foi contraditório ela ter mandado o velocista para o paredão depois de ele ter entregado a Prova do Líder para ela. "Não acho que não faça sentido. Fui contraditória, mas não era uma coisa impossível de se pensar. A gente tinha um antagonismo, ele sempre largava voto em mim, então eu largava voto nele", justificou Lina.
"Contraditória eu sou mesmo, e assumo. Mas faz menos sentido as coisas que o Arthur faz", alfinetou ela. "Não vou nem continuar falando que é pra não me complicar, porque eu já estou cheia de problemas, Ana", brincou.
Em seguida, Lina admitiu que indicar Paulo André ao paredão foi um erro e que isso poderia ter sido uma virada negativa para ela diante do público. "A gente tinha esse antagonismo no jogo, mas as pessoas podem mudar de ideia. Eu poderia ter mudado de ideia naquele momento e indicado o Gustavo [Marsengo]. Foi um erro indicar o P. A.", confessou.
Faça um comentário