Eduardo Sterblitch revelou que estará fora do The Masked Singer Brasil em outubro, quando será exibido um especial de Dia das Crianças. O ator ainda levantou suspeitas ao expor uma agenda de 2023 repleta de compromissos, sem explicar se voltará ao reality dos mascarados no próximo ano. Ele fez mistério sobre uma possível participação no BBB 23. "Com maconha eu ganho", alfinetou.
"Sei que agora vai ter o especial de Dia das Crianças. Vai ser em outubro, e eu não participo. Mas não precisa [de mim], porque vai ser com todos os mascarados junto com a Ivete [Sangalo]. Vai ser maravilhoso!", contou ele em entrevista ao site Em Off.
"Eu estreio um filme no final do ano com Guel [Arraes] e uma série ano que vem. Farei vilões, agora só faço vilões", completou o ator, que se preparou durante a pandemia para interpretar o diabo em um filme. O jurado do The Masked Singer contou que gosta de realities e não descartou o Big Brother Brasil: "Curto bastante. Com maconha eu ganho [o BBB 23]!", brincou.
O especial de Dia das Crianças trará de volta os personagens das primeiras temporadas da competição musical ao lado da apresentadora Ivete Sangalo. Ela irá entrevistar os ex-mascarados e falar sobre a experiência deles terem participado da atração. O episódio já está gravado e irá ao ar em 9 de outubro, um domingo.
A terceira temporada deverá ficar para 2023, ainda com apresentação de Ivete. O time de jurados, no entanto, vai sofrer mudanças: Tatá Werneck fará sua estreia como roteirista na Globo e já tem a sinopse de uma série de comédia aprovada pela emissora. Ela substituiu a cantora Simone Mendes na segunda temporada.
Faça um comentário