Se não cometer nenhuma besteira no BBB 22, Arthur Aguiar pode sair da casa mais vigiada do Brasil com um contrato assinado. Como participante do reality, o ator e os demais brothers têm vínculo com a Globo até 28 de abril, dia em que será exibido o episódio chamado Reencontro. A boa aceitação do ex-Malhação, no entanto, está chamando a atenção da direção da emissora.
O nome do marido de Maíra Cardi vem sendo bastante falado entre a diretoria do Multishow, que quer dar a ele uma função por lá. O mais provável é que, caso Aguiar aceite, ele seja o substituto de Thiaguinho à frente da nova temporada do TVZ. Juliette, campeã do BBB 21, passou pela função no ano passado.
A trajetória vitoriosa de Arthur pode dar a ele a renovação do contrato com a emissora assim que sair da casa --vencedor ou não. Até o momento, é o único a ter a possibilidade de seguir o caminho de Gil do Vigor e Camilla de Lucas. Ele entrou no jogo disposto a recuperar a imagem queimadíssima depois da separação e das traições reveladas pela mulher, Maíra Cardi.
Antes considerado um ator mediano com uma base de fãs fiel por causa do sucesso que fez em Rebelde, Arthur virou um tremendo boy lixo ao ser acusado pela coach de ter lhe traído 16 vezes e ter sido um marido tóxico.
Nenhum vídeo chorando ou nota de desculpas foi suficiente para o público esquecer o ocorrido. Nem mesmo quando a própria Maíra o perdoou e retomou o casamento Arthur conseguiu recuperar sua imagem. A chance veio com o convite para o BBB 22. E ele levou a sério a oportunidade. Antes de entrar no programa, fez mentoria de oratória e coach de controle da mente. Tudo para não perder o foco e alcançar o seu objetivo: mostrar que não é o homem que Maíra pintou quando se separaram.
O Multishow está de olho no poder de Arthur de mudar o rumo do (seu próprio) jogo, na calma e no equilíbrio que ele apresenta mesmo nos momentos mais tensos, no seu conhecimento musical e no carisma que ele tem apresentado nesses quase dois meses de BBB 22. Uma participação em novela não está descartada, mas a emissora pensa mesmo em explorar sua parte musical.
Faça um comentário