O presidente Jair Bolsonaro (PL) já demonstrou e falou várias vezes sobre ser um crítico forte da Globo. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (9), o político decidiu tirar um tempo para comentar a respeito de um dos produtos mais lucrativos da emissora e da TV aberta: o BBB 2022.
“Não assisto BBB22”, garantiu o presidente da República, que, em seguida, fez a sua análise pessoal: “Muito ruim”. Por fim, ainda na sua postagem no Twitter, Bolsonaro desejou aos seus seguidores: “Boa noite a todos!”.
Nos comentários, os internautas deram suas opiniões sobre a crítica do político. “Não tem que assistir mesmo. Tem 4 anos já na presidência e não fez nada, imagina se parasse pra ver BBB”, comentou um seguidor.
Veja Também
“Tá ruim, mas não chegou no nível do seu governo. Boa noite!”, decretou outro. “Não assiste, mas parece que pensa bastante sobre, pra comentar a respeito 3:40 de uma madrugada de terça pra quarta. Que jeito estranho de demonstrar desinteresse em algo. Certeza que tava assistindo o paredão e torcendo até agora…”, opinou um terceiro.
Crítica de Bolsonaro ao BBB 2022 acontece após paredão histórico
Jade Picon emparedou Arthur Aguiar 3 vezes “buscando por respostas” e ela chegou. Com 84,93% dos 698.199.078 votos, a influenciadora digital deu adeus ao BBB 2022 numa disputa contra Jessilane (13,3%) e o seu maior rival (1,77%), como coadjuvante de um paredão expressivo.
O Quarto Lollipop não perdeu apenas uma aliada, como uma líder das estratégias desse grupo. A despedida foi bastante emocionada e sinaliza uma mudança no protagonismo das brigas do reality show da Globo.
A saída de Jade não foi tomada como surpresa, já que a enquete do RD1 e muitas outras não oficiais sinalizaram uma porcentagem alta de rejeição à famosa.
Uma grande questão dessa votação que durou cerca de 48 horas foi o fato da torcida da então participante não ter mirado o esforço em Arthur — contrariando o desejo da ex-competidora — mas sim em Jessilane.
Faça um comentário