Brunna Gonçalves se animou com a possibilidade de Gustavo Marsengo ser eliminado do BBB 22 em um paredão contra Eliezer Netto, o último integrante do quarto lollipop que continua no reality show da Globo. A dançarina quer se vingar do investidor após ter sido colocada na mira por ele. "Vai ser tudo", comemorou ela.
"Cá entre nós... Se o Gustavo sair para um lollipoper, vai ser tudo", escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter. A mulher de Ludmilla foi a segunda "lollipoper" a deixar o confinamento.
"Vai ser lindo o tombo desse chato", comentou um perfil de fã de Brunna. "Vou estar esperando ele com um pirulitão na mão", prometeu a bailarina.
No programa, a carioca declarou guerra a Gustavo depois de ele apontar que ela deveria ir ao paredão por ser uma planta. Após esse atrito, a dançarina virou o alvo de algumas pessoas na casa. Quando atendeu o Big Fone, mandou o bacharel em Direito diretamente ao paredão.
Mais tarde, ela foi indicada para a mesma berlinda de Gustavo e acabou saindo para ele, que se declarou um "caçador de lollipopers". Brunna ainda tentou colocar o ex-casa de vidro na zona de risco depois de ser eliminada, quando voltou para uma dinâmica especial do BBB e votou nele para ir ao paredão daquela semana.
Ludmilla, por outro lado, já até torceu pela permanência de Gustavo. "Não quero que ele saia", declarou ela, no último paredão do paranaense.
Faça um comentário