Bruna Griphao perdeu a chance de marcar um recorde no BBB 23. Indicada ao paredão no domingo (26), a atriz ficou 69 dias sem receber nenhum voto. Caso escapasse da berlinda, ela entraria para a história do programa como a participante que ficou mais tempo sem ser votada.
Bruna Griphao e Fred já tinham batido a marca de Viih Tube, do BBB 21, que ficou 55 dias no confinamento sem ser votada uma única vez. A influenciadora digital só foi à berlinda na reta final, mas acabou eliminada com 96,69% dos votos.
Fred acabou recebendo votos para o décimo paredão, na semana passada, e foi o eliminado com 50,23%. Já Bruna Griphao seguiu na disputa e se aproximou de bater o recorde da história do Big Brother Brasil, mas teve a jornada frustrada pela líder Sarah Aline.
Nesse ranking, Bruna aparece na segunda posição. A cantora Gabi Martins, do BBB 20, segue em primeiro lugar, com 73 dias. Da mesma edição, as influenciadoras digitais Marcela McGowan e Rafa Kalimann aparecem empatadas no terceiro lugar, com 68 dias sem votos.
Bruna Griphao enfrenta Aline Wirley e Gabriel Santana no décimo primeiro paredão do BBB 23. O eliminado escolhido pelo público sai do programa nesta terça-feira (28).
Faça um comentário