Bruna Griphao ainda não entendeu a razão de ter sido poupada por Domitila Barros no último Jogo da Discórdia do BBB 23. A atriz questionou o porquê de a ativista não ter feito críticas às integrantes do quarto deserto. "É tudo muito ensaiado", disparou a loira na noite desta quarta (5).
Durante uma conversa com Aline Wirley, a ex-Malhação acusou a adversária de não agir com humildade após retornar de mais um paredão. Para Bruna, Domitila deveria se desculpar por ter ofendido outras mulheres da casa.
"Não, mano. Para mim, não aparenta ser um arrependimento genuíno. É um arrependimento para mostrar. Se falo uma coisas dessas, se chamo alguém de piranha, de periguete e eu volto, eu volto: 'Obrigada, Brasil, por terem me deixado ficar. Eu realmente me arrependi'. Eu iria olhar para a Lari e falar: 'Que bom!'. Não tipo [ela falou]: 'É isso aí. Vou errar, sim'", reclamou a artista.
Em outro trecho, a sister ainda afirmou que a rival tem medo de bater de frente com Aline e quer chamar a atenção da ex-Rouge:
Quando você indicou ela para o paredão, e ela veio te dar o cigarro, eu pensei: 'Ela não vai comprar essa briga com a Aline porque ela sabe que a Aline tem mais bagagem pra bater de frente numa argumentação'. Ali ela falou: 'Vou me embananar'. Você ela entende que é uma mulher vivida, inteligente, muito consciente. Ela queria um pouco da sua validação no perdão. Ela não ia comprar essa briga com você.
Na sequência, Bruna questionou a razão de Domitila não ter feito críticas a nenhuma integrante do quarto deserto, optando por atacar Cezar Black, que faz parte de seu grupo de aliados.
"Ela não chamou nem a gente no Jogo da Discórdia. Que movimentação foi essa? Ela não queria holofote nessa situação. Ela foi completamente estratégica.É tudo muito ensaiado", completou.
Faça um comentário