Big Brother Brasil pode passar por mudanças
Big Brother Brasil é o reality show de maior popularidade no país, inicialmente o programa só tinha como participantes pessoas anônimas, mas na edição de 2020 a direção do programa surpreendeu a todos com a divisão da casa, metade eram famosos e os outros eram desconhecidos.
Com o final da edição de 2021 se aproximando, o público já está curioso para saber as novidades que virão por aí, e se a emissora trará algum tipo de mudança mais radical.
BIG BROTHER CELEBRIDADES?
Segundo informações da coluna do jornalista Erlan Bastos, a diretoria da Globo quer que o Big Brother Brasil 2022 tenha apenas participantes famosos. Os boatos saíram nesta quinta-feira, um reality só de celebridades é a ideia da direção da emissora para o próximo ano.
Entretanto, o diretor do Big Brother Brasil foi contra a ideia proposta pela direção geral da emissora. O Big Boss provavelmente prefere manter o programa no formato criado desde 2020, o famoso meio-a-meio.
A entrada dos famosos no Big Brother Brasil ajudou a reviver o programa que já estava caindo no esquecimento do público. Alcançando marcas de audiência históricas e inimagináveis.
REUNIÃO DE GENTE GRANDE
Boatos dizem que após a eliminação do crossfiteiro Arthur nesta terça-feira (27), alguns telespectadores se revoltaram e acusaram a emissora de manipulação.
Logo a direção convocou uma reunião para discutir sobre o assunto, com um ar de preocupação, mas Boninho, diretor do programa, acabou negando toda a situação.
Na suposta reunião, os futuros patrocínios também foram mencionados, com possíveis negociações já certas. Os patrocinadores tem uma grande importância nas dinâmicas do reality e trazem uma força enorme a marca.
Ao ser questionado sobre quando se inicia a data de inscrição do BBB 22 por uma seguidora, Boninho respondeu, “esse será o último BBB, por isso Big dos Bigs”, mas a chance disso acontecer é mínima com um programa de tanto sucesso quanto o Big Brother.
Faça um comentário