Bianca conversa com seus seguidores e abre o jogo
“Eu não vou deixar de falar da última situação, que foi na festa, em que bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, afirmou ela.
“Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa. Estava completamente louca”, explicou Bianca.
“Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme - ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele - eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”.
“Eu pensei: Se na festa dela acontecer alguma coisa, sei lá, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu ja causei, eu não vou me perdoar. Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”, concluiu a Boca Rosa.
Ainda pela plataforma, Bianca afirmou várias vezes não ter se arrependido de ter entrado no programa, pois como estratégia de negócios, ela conseguiu eclodir sua marca em todo país pelo programa.
Já como pessoa física, ela disse que não curte se arrepender de atitudes que exigiram muita coragem para fazer, pois isso pode inibi-la de ousar mais no futuro.
Faça um comentário