BBB22: Naiara Azevedo dá cutucada em Tiago Abravanel após não ser escolhida para o VIP; assista

BBB22: Naiara Azevedo dá cutucada em Tiago Abravanel após não ser escolhida para o VIP; assista

Vixe! BBB do amor que nada… os desentendimentos já estão rolando soltos! Nesta quinta-feira (27), Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder do BBB22, e o ator acabou ficando com o posto mais importante do jogo essa semana. Com isso, ele teve que fazer uma nova divisão entre VIP e Xepa. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jade Picon e Scooby foram os escolhidos por Tiago para ficarem no lado mais farto da casa, e teve gente chateada por ficar de fora…
Naiara Azevedo, até então considerada uma das aliadas de Abravanel, foi “esnobada” pelo brother e ficou na Xepa mais uma semana. Depois que o programa ao vivo acabou, o artista foi procurar a sertaneja para acertar os ponteiros. Apesar de negar estar chateada, a cantora deu uma cutucada em Tiago sobre como ela não seria tão importante pra ele no reality.

“Não tenho o direito de estar chateada. Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo. Se eu não somo em nada, não tem por que você me usar agora“, disparou ela.

O brother se manteve em silêncio por um tempo. “Foi isso que eu senti. Quer ouvir da minha boca, é isso“, continuou ela. “Não acho que é somar ou não somar no jogo. Depois a gente conversa…“, respondeu o líder da semana, visivelmente sem graça. Durante a madrugada, Naiara continuou reflexiva sobre os rumos do programa, e abriu o coração para Brunna Gonçalves.

“Jogar com os nossos sentimentos é passar por cima dos sentimentos das outras pessoas? Isso é o que pega na minha cabeça“, soltou ela, apesar de não citar nenhum nome. Além de Azevedo, a Xepa dessa semana será dividida entre Bárbara Heck, Brunna, Eliezer Netto, Eslovênia Marques, Jessilane Alves, Laís Caldas, Lucas Bissoli, Maria, Natália Deodato, Paulo André Camilo, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes.