BBB22: Entenda como Eliezer ‘cavou a própria cova’ no jogo

BBB22: Entenda como Eliezer ‘cavou a própria cova’ no jogo

Logo depois da Prova do Líder, que acabou nesta sexta-feira, 11 de março, Eliezer percebeu que já é figurinha carimbada para o oitavo paredão do BBB22. De fato, as chances são grandes. O designer definiu a situação como ter ‘cavado a própria cova’.

A prova do líder durou quase 24 horas e a produção resolveu interromper a dinâmica. Os três participantes que ainda estavam na disputa decidiram quem levaria a melhor através de sorteio. Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa para explicar as regras.

Pedro Scooby pegou uma urna na despensa e coube a Eliezer (quem não participou da dinâmica, por estar vetado), sortear quem seria o líder. Primeiramente, o ficante de Natália tirou Paulo André da dinâmica – e o atleta não escondeu quão irritado ficou com a situação.

Depois disso, sobravam duas opções de sorteio: ou ele daria a liderança para Natália ou para Lucas. A mineira garantiria alguma segurança e vaga no vip para o boy, enquanto sortear o estudante de medicina como líder seria quase uma sentença de paredão. E chegou o nome do estudante de medicina, quem venceu a disputa.

Ciente disso, o empresário carioca não conseguiu conter a ironia e a sensação de indignação com o fato de ter sido responsável por levar o seu maior rival dentro da casa para a liderança, ainda que numa dinâmica de sorte.


Eu sou incrível. Eu consegui cavar a minha própria cova dentro desse programa. Eu sorteei o nome que vai me colocar direto no paredão. É incrível!”

A VITÓRIA DO RIVAL
“Vocês mostravam que iriam longe ainda. Mas, nós estipulamos ontem antes da prova, como seria decidido se a prova durasse mais de 24 horas. A Globo sempre tem uma equipe técnica que cuida da saúde de vocês e vai dizer quais são os limites de um corpo numa prova de resistência, com relação a necessidade de água, por exemplo. Por isso, decidimos interrompê-la agora.”, explicou o apresentador.

Estão no VIP do líder: Eslovênia, Natália, Linn Da Quebrada e Jessilane. O anúncio de que a professora finalmente estaria no grupo gerou uma gritaria na casa. Afinal, é a primeira vez desde o começo do reality que ela vai aproveitar os benefícios do clubinho bem favorecido.

VEJA A ORDEM DE SAÍDA DOS COMPETIDORES
Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança e resistiu por pouco menos de seis horas. Na sequencia Vinicius pediu para deixar o Provódromo com quase oito horas na disputa. O terceiro a desistir foi Gustavo e em seguida, com mais de 10 horas de prova, Jessilane também pediu para sair. Eslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa. Ela suportou mais de 13 horas girando no carrossel.


Laís foi a sexta participante a desistir da competição. Ela não resistiu as dores nas pernas e no corpo. Douglas Silva foi o sétimo eliminado da prova após mais de 17 horas de disputa. Ele foi eliminado por dormir em pé enquanto girava.

O oitavo participante a desistir foi Arthur Aguiar que abandonou a prova por não suportar mais a vontade de fazer xixi. Depois disso, Linn Da Quebrada saiu pouco antes do programa ao vivo começar. Enfim, quando o apresentador entrou ao vivo, Natália, Paulo André e Lucas estavam na disputa.

COMO SERÁ A SEMANA
Mais uma semana começa no BBB22. Nesta quinta-feira, 10 de março, os participantes deram início a mais um ciclo no jogo. E a dinâmica promete muita tensão entre os participantes. Tudo começa com a imunização do anjo e a indicação do líder.

Mas, resquícios da semana anterior também assombram a semana. Eliezer, vetado por Pedro Scooby da prova, vai ter direito de indicar alguém ao paredão.

Além disso, o indicado por Eliezer também terá direito a um contragolpe e vai poder mandar mais alguém para o paredão.