Agora que Gustavo é Líder no BBB22, é bem provável que Eslovênia finalmente enfrente o seu primeiro paredão. Em conversa com Douglas Silva, os dois refletiram sobre o jogo da ex-miss e o ator se mostrou revoltado com algumas atitudes da sister, que o persegue desde o início. DG ainda disse que Eslô era muito sonsa e malandra.
“Tipo: ‘Qual foi o motivo que tu votou em mim?’. ‘Ah, eu acho que você esconde o jogo e tal’. Pô, mas isso é motivo pra tu votar em alguém?“, questionou o brother. “Não tô falando que você não pode ir por esse motivo, mas não entra na minha cabeça. Quero entender onde isso tá interferindo e onde isso tá te prejudicando em algo pra tu votar em mim“, completou.
Para DG o incomodo maior era o fato da sister sempre votar nele e depois tentar ser carinhosa. “Do nada, ela virou uma chavinha. E na mesma semana, tava falando que eu era pai dela, no meio da festa, doidona. ‘Ah, amigo, não sei o quê, você é foda’. É amigo pra lá, beijo pra cá, e aí larga-lhe voto. Cê entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra“, disparou.
No entanto, Gustavo acredita que de sonsa, Eslovênia não tem nada. “Não se sai de 10 paredões sendo sonsa“, declarou. Vale destacar que o bacharel em direito já tinha vontade de mandar a sister ao paredão justamente pela fato dela nunca ter passado pela berlinda.
“É uma parada que eu já pensava, mas dava o benefício da dúvida. Às vezes ela força um pouco pra, tipo, pra galera… Entendeu? Não que ela não goste, mas ela já usa isso como uma barreira. Tanto que, p*rra, o Arthur e o Scooby não votam nela“, concluiu DG.
Faça um comentário