Após o Jogo da Discórdia do BBB21, Pocah e Gilberto estão em pé de guerra. Depois da briga que rolou na madrugada de hoje, ambos repercutiram sobre o assunto. Em conversas paralelas, eles deixaram claro que querem distância um do outro no jogo.
A cantora conversou com Caio e Rodolffo e bateu o martelo sobre a relação com o economista. Para ela, qualquer chance de amizade entre eles foi destruída após a discussão.
‘Agora é guerra’, diz Pocah sobre Gil
Durante a conversa com os brothers, Pocah disse que se sentiu humilhada por Gilberto. Para ela, o pernambucano quis apenas aparecer como o ‘dono da razão’ no BBB21.
“Chamando todo mundo para assistir à peça de teatro, ao show. Não fui ali para fazer show, fui para falar com ele apenas. Já que, no ao vivo, ele se cresce, eu fui lá, somente selar a guerra. Agora é guerra. Não vou ficar batendo boca com ele, não. É o Brasil que decide”, afirmou a cantora.
Ela continuou: “Eu falei com você na sala que eu não queria falar com ele para brigar. Eu fui lá porque queria mostrar para ele que eu não queria mais isso, me senti como se estivesse me humilhando, foi humilhante para mim. Mas, ali, eu estava afirmando que, a partir de agora, não iria mais atrás dele pra gente poder se entender, não quero isso aqui. Não quero barraco, não quero entender, desentender. É isso mesmo e ponto. Foi muito baixo”.
Caio relembrou a briga: “Você viu o começo como foi? Ela chegou baixinho conversando com ele e ele já começou a bater palma, gritar e olhar para os lados”. “Ele veio para cá para isso”, opinou Rodolffo.
Faça um comentário