Durante a festa, o economista desabafou com Fiuk e quase foi às lágrimas ao relembrar o momento ruim de sua vida
Na madrugada desta quinta-feira (22), durante a festa, Gilberto quase foi às lágrimas ao desabafar com Fiuk e revelar que a mãe, dona Jacira Santana, sofria violência doméstica.
Tudo começou quando La Belle de Jour, de Alceu Valença, começou a tocar - o economista relembrou que escutava a música para esquecer os problemas de casa e, nesse momento, relembrou quando o pai machucava sua mãe.
"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela... eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa, porque eu não aguentava mais", disse ele.
E com a expressão visivelmente emocionada, completou: "Então, essa música é muito marcante para mim, todas as vezes que eu me via melhor que aquele momento. Eu ouvia essa música e pensava: 'Caramba! Hoje tá melhor do queontem'".
Vale lembrar que, recentemente, o pai do pernambucano ressurgiu após 15 anos afastado e pediu um reencontro com o filho.
VOTO DEFINIDO
Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto finalmente enxergou que é uma ameaça para Viih Tube e definiu seu voto na sister no próximo Paredão.
Durante a festa, o economista contou toda a sua estratégia a Fiuk e garantiu que agora seu alvo é a youtuber.
Faça um comentário