O acerto de contas entre o finado G3 parece estar cada vez mais perto e tudo se deve à volta de Carla Diaz do paredão falso do ‘BBB21’! As falas misteriosas da atriz sobre o que teria visto deixaram parte dos brothers angustiados e em pânico, principalmente Gilberto e Sarah.
A dupla, que falou mal de Juliette diversas vezes após a eliminação de Carla, ficou com medo do que poderia acontecer agora que a atriz retornou ao jogo. Tanto Sarah, quanto Gil, chegaram a criticar a advogada pela proximidade com Diaz, e o medo das consequências do falatório foi tanto que os dois tiveram crises de choro desesperadas – o economista se isolou na dispensa e a brasiliense desabafou com Viih Tube. Não passava nem wi-fi, viu? Kkk
No entanto, depois do chororô, a dupla concluiu que estava errada em algumas percepções sobre Juliette e foi aí que decidiu mudar de estratégia. Após desistirem da Prova do Líder na noite de ontem (11), Gil e Sarah se reuniram no Quarto Cordel para uma conversa.
“A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos”, analisou Gilberto, de forma certeira. Sarah, por sua vez, concordou. “A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente”, respondeu a brasiliense. Parece que a consciência pesou, não é mesmo?
O economista seguiu seu raciocínio e afirmou que, dali em diante, julgaria o jogo e não a personalidade dos participantes. “Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias. Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado, e pessoa não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa não”, sugeriu ele.
A consultora de marketing então justificou a ‘traição’ à Juliette ao relembrar o que teria acontecido com brothers que já deixaram o jogo. “Exatamente, que foi o que a gente viu, por exemplo, o Nego Di e a Karol, a gente não julgou a pessoa deles, não foi a pessoa, foi o jogo. Deixa o público decidir”, afirmou Sarah.
Em concordância, a sister e o economista disseram que pediriam perdão à Juliette pelas alfinetadas dos últimos dias. “Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado”, disse Gilberto. “Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente”, confessou Sarah.
Continua depois da Publicidade
“A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelo sentimento. De fato, me magoou, ela ficou repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Só que aí, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim porque tá magoado, então a tendência é a gente contaminar nossa visão pra tudo que a pessoa faz. Eu vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir”, finalizou Gilberto.
Faça um comentário