Não é mais nenhuma surpresa de que, dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a relação entre Thelma e Flayslane nunca foi um mar de rosas. Em reta final no jogo, elas já protagonizaram inúmeros atritos em virtude de visões diferentes no programa, e têm promovido uma rivalidade interessante em meio a fase de ‘mata-mata’.
+ BBB20: Flayslane dá opinião polêmica sobre feminismo e detona Manu Gavassi e Rafa Kalimann
Ao longo da madrugada desta quarta-feira (8), após o resultado do Paredão que eliminou Marcela por questão de décimos, a médica abriu o jogo e esboçou desconforto com a volta da cantora. Em conversa com Gizelly, ela garantiu que é necessário aceitar a permanência da mesma. “Agora eu já deixei a mala montada, né? Vamos pro paredão direto mesmo, vai começar a sério”, reclamou.
+ BBB20: Manu Gavassi detona desrespeito de Flayslane e rasga o verbo
“Thelminha está com problema de tirar a mulher, né. Agora que ela não sai”, riu Gizelly. “Se o público quer ela aqui… mas ela que não venha gritar, porque eu sei gritar também”, rebateu Thelma. Ainda surpresa e decepcionada com a saída da sua maior aliada na casa, a advogada criminalista prosseguiu com a lamentação diante da perda. “Agora que eu fico sozinha aqui nesse quarto, quero ver como vai ser. E quem sabe eu saia também”, disse.
+ Ex-BBB Marcelo Zagonel dispara sobre ‘quebra’ de recorde de Babu Santana no Paredão
Em uma das votações mais apertadas da temporada, a ginecologista foi a eliminada do Paredão desta terça-feira (7), em que obteve 49,76% dos votos do público. Flayslane teve 49,18%, e Babu Santana recebeu 1,06%. Durante o discurso, Tiago Leifert surpreendeu ao promover um grande chá de realidade sobre a loira.
“O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido… Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso”, disse.
Faça um comentário